UFCD 9838 – Gestão da Relação com o Público | e-Learning
OBJETIVOS:
- Reconhecer o papel da componente humana na relação com os públicos de uma instituição;
- Aplicar técnicas de atendimento na gestão da relação com os públicos.
ÁREA DE EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO:342 – Marketing e Publicidade
DESTINATÁRIOS: Empregados ativos e Desempregados ativos.
Zona Centro (não inclui a Área Metropolitana de Lisboa)
PRÉ-REQUISITOS:
Empregados: mínimo de 9ª ano de escolaridade concluído.
Desempregados: mínimo de 12º ano de escolaridade concluído e em situação de desemprego até 12 meses.
PRÉ-REQUISITOS TÉCNICOS:
- Conhecimentos de informática base e conhecimento de expressões de linguagem informática de base;
- Equipamento informático adequado à realização da formação à distância:
- Computador ou portátil com webcam e som;
- Auriculares com microfone ou headset;
- Acesso á Internet (é recomendada a ligação direta por cabo para maior estabilização do sinal de rede da Internet)
PROGRAMA:
- Atendimento ao público;
- Papel da componente humana;
- Atendimento como fator de qualidade na imagem institucional;
- Acolhimento: cumprimentos e apresentações;
- Gestão de reclamações;
- A postura e apresentação pessoal.
DURAÇÃO: 25 horas
ATRIBUIÇÃO DE APOIOS FINANCIAMENTO POI SE (FSE):
- Alimentação – 4.77€ /dia
- Transporte;
- Seguro
FORMATO: e-Learning/Online
PLATAFORMAS: Moodle; Zoom; Ferramentas digitais
CALENDARIZAÇÃO: 8 março de 2021 (2ªs, 3ªs e 5ªs) 19:00 – 22:00
CERTIFICAÇÃO: Certificado de Qualificações | SIGO